Tempo de leitura: < 1 minuto
Lukas Paiva (PSB) comemora devolução recorde de dinheiro|| Foto Clodoaldo Ribeiro

O presidente da Câmara de Ilhéus, Lukas Paiva (PSB), confirmou hoje a devolução de R$ 284.739,34 à Prefeitura. Segundo Paiva, em um momento de crise financeira na gestão pública, a Câmara “mostrou comprometimento e responsabilidade administrativa para devolver esses valores, que podem ser aplicados em áreas criticas do município, a exemplo da saúde”.

O primeiro secretário da Casa, vereador Makrisi Sá, diz que os recursos devolvidos estão à disposição do prefeito Mário Alexandre para investir onde ele achar prioritário. Já o vice-presidente, vereador Gil Gomes lembrou que a devolução mostra transparência e lisura com o dinheiro público.

O vereador Ivo Evangelista parabenizou o presidente Lukas Paiva e lembra que nunca foi devolvido pelo legislativo ilheense um valor deste, e que torce para que o prefeito Mário Alexandre use esse dinheiro para beneficiar as comunidades carentes do município, exemplo da reconstrução dos posto de saúde Sarah Kubitschek e Princesa Isabel.

Atual gestão da câmara no biênio 2017/2018, é composta por Lukas Paiva ( Presidente), Gil Gomes (Vice-presidente), Makrisi Sá (1º Secretário), Pastor Matos ( 2° secretário). Para Lukas, “nada disso seria possível se não houvesse união e colaboração por parte de cada vereador”.

Uma resposta

  1. Este jovem presidente realmente mudou a cara da Câmara Municipal de Ilhéus. Hoje um espaço verdadeiramente democrático e do cidadão. Melhorou a estrutura de atendimento aos vereadores e cidadãos do povo; reequipou e inseriu a Casa no sistema mundial de dados, que podem ser acessados todos os internautas; treinou e aperfeiçoou a mão de obra interna para um bom e eficiente atendimento. Incutiu dinamismo e, suprimiu o velho e antiquado burocratismo do serviço público quando reformulou e melhorou a estrutura administrativa mercê uma gestão política e administrativa dinâmica, transparente e financeiramente racional. Não nos surpreende que possa devolver ao Executivo, fato inédito, recursos do duodécimo que excederam às necessidades da Casa. Parabéns ao jovem Lucas Paiva. Que seu modelo sirva como exemplo a ser seguido pelos palacianos do Executivo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *