Tempo de leitura: < 1 minuto

Mattedi com a esposa, Acácia Pinho

O médico endocrinologista Carlos Mattedi faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), no Hospital Português, em Salvador, vítima de doença hepática. Mattedi era bastante conhecido em Itabuna e esposo da professora Acácia Pinho, ex-secretária de Administração de Itabuna e ex-candidata a prefeita. O corpo do médico será cremado em Salvador.
Há pouco, a provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna emitiu nota de pesar pela morte do profissional. “Neste momento de dor, a Santa Casa de Itabuna manifesta suas condolências aos familiares. Em especial a sua esposa, professora Acácia Pinho, e à filha do casal.
Capixaba, Mattedi também era membro da irmandade e integrava o corpo clínico da Santa Casa de Itabuna. Também nesta manhã, o médico Rafael Andrade, criador do Mutirão do Diabetes de Itabuna se pronunciou sobre a perda. “Lamentamos a morte de um grande parceiro, que além de profissional exemplar, nos deixa um grande exemplo de solidariedade e voluntariado”, disse Rafael.

0 resposta

  1. Realmente uma grande perda. Tive o privilégio de conhecê -lo de perto quando trabalhei em uma empresa aí em itabuna na qual ele atendia aos funcionários….. muito gente boa, alegria em pessoa e nos olhava com igualdade. Que deus conforte a todos os familiares e amigos e o receba com muita luz em sua morada eterna!

  2. Triste!uma perda muito grande,um médico caridoso,um homem alegre e bondoso.Deus abençoe a sua família dando o conforto nescessário para seus corações.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *