Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de ser impedido de visitar o ex-presidente Lula, o governador da Bahia, Rui Costa, se manifestou sobre o assunto, na frente da sede da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba. “Ninguém está acima da lei, mas reafirmo que nenhum brasileiro deve ser condenado sem provas por um procurador que inúmeras vezes manifestou sua posição político-partidária e por um juiz que posou dezenas de vezes ao lado de senadores do PSDB”, enfatizou Rui Costa.
Rui e outros governadores do Norte, Nordeste e Sudeste foram nesta terça-feira (11) a Curitiba, com o objetivo de encontrar o ex-presidente Lula. “Hoje, nove governadores foram impedidos de exercer um direito previsto no Código de Execução Penal, segundo o ex-juiz federal e atual governador do Maranhão, Flávio Dino, de visitar o ex-presidente. Vai ficando cada vez mais claro, para o Brasil e para o mundo, que Lula é um preso político de meia dúzia de pessoas da elite brasileira”, afirmou o governador baiano.

0 resposta

  1. Os raios A e B de Itabuna são presos político,os saqueadores, esses que explodem e
    provocam o terror em em todo Brasil são presos políticos,cada corja de saqueadores
    do dinheiro alheio bota o nome que bem quiser,porém, na letra da lei são ladrões e
    praticam o crime da lavagem de dinheiro.
    “A legião de bandidos querem visitar o colega” Autor desconhecido.

  2. Chora rui, ainda vai mais gente pra Curitiba, lembre-se de seu secretario que ganhou relógios valiosos, a fila ainda só está começando

  3. Infelizmente as pessoas nao tem a humildade de pedir desculpas a nacao e admitir seus erros,o pior e que os apoiadores sabem e o apoiam.
    O Brasil precisa de um choque de justica,rouba-se o dinheiro do povo e o npovo agradece.

  4. Senhores a sede da PF em Curitiba não é a casa de Mãe Joana que os senhores entram e saem a hora que bem pensar ou bem quiser, existe regras e leis.
    É preciso desenhar que a visita ficou determinada as QUARTAS FEIRAS E APENAS 04 PESSOAS e interessante que sejam pessoas da família.
    Vamos parar de mimi e de abuso, os senhores ganham para gerir a coisa pública e trabalhar para o povo, por gentileza nos preste contas de quem pagou todas as despesas de vocês com essa viagem partidária a Curitiba. É um direito nosso ou não?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *