Tempo de leitura: 2 minutos

Jefferson já está em Itabuna e prestou depoimento no Complexo Policial

Jefferson Costa Nascimento, o Quinho, foi transferido para Itabuna e chegou ao Complexo Policial nesta manhã de quinta (19), uma semana depois de ser preso em São José do Rio Preto (SP). Ele é acusado de latrocínio (matar para roubar) contra a técnica em enfermagem Maria Ferreira Lima, de 51 anos. Segundo a polícia, Jefferson é o criminoso que empurra a técnica em enfermagem Maria Ferreira da moto e provoca a morte da vítima por traumatismo craniano.
O ataque ocorreu durante assalto no Bairro de Fátima, no último dia 5. No mesmo dia, foi constatada a morte cerebral da funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. O acusado de matar a enfermeira foi flagrado por câmeras de segurança instaladas em áreas próximas ao local onde ocorreu o assalto. Uma das câmeras mostra o momento do ataque à técnica em enfermagem, com o veículo em movimento.
Maria Ferreira foi morta em assalto no Fátima

De acordo com a polícia, parentes do próprio acusado da morte da enfermeira denunciaram o plano de fuga. A Polícia Civil começou a monitorá-lo desde Itabuna. Ele passou por Vitória da Conquista e foi preso em São Paulo. O destino final de Jefferson, conforme parentes, seria Mato Grosso do Sul.
Jefferson começou a ser ouvido, nesta manhã de quinta (19), pelo titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Miguel Cicerelli. Ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna ainda hoje.

0 resposta

  1. Dois crimes com os mesmos meios delituosos,este em tela,cuja conduta empurra a vítima e a mesma bate a cabeça no chão causando traumatismo craniano sem que a mesma possa se defender e rouba os pertences matrias da vítima.
    Outro crime idêntico,a vítima passa próximo ao Instituto Lula e grita! Lula seu Ladrão,você agora vai pagar na cadeia seus crimes,um membro da gangster disse: Seu fila da puta viado você vai pagar, Lindberg Farias e outros bandidos sai no encalço da vítima aplicando soco,chute e empurrões e gritando,respeite Lula, seu vagabundo jogando a vítima no chão e a mesma bate a cabeça nos pneus de um carro em movimento que causa traumatismo craniano lesão gravíssima e seque internada.
    Um dos assassinos e ladrão, colega deste em tela, que assassinou para roubar a enfermeira,a polícia de São Paulo identificou este bandido,se trata de Manoel Eduardo Marinho,agrediu sua vítima para roubar a liberdade de expressão em pronunciar que”Lula você vai para cadeia e vai pagar por seus crimes”sentimentos
    do povo brasileiro a corja do PT quer impedir de ser dito que Lula é ladrão.
    Entretanto,mais nocivo para a sociedade entre esse assassino da enfermeira e a
    gângster do PT,que causou lesão craniana gravíssima e a vítima seque em estado extremamente precário e todos estão soltos,roubando,assassinando e invadido propriedade ao arrepio da lei e conclamando nos quatros ventos para que o chefe da gângster saia da cadeia.
    “Quem faz o mau maior ao povo brasileiro é a legião do PT” Autor desconhecido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *