Tempo de leitura: 2 minutos

Homem foi preso quatro vezes em dois meses|| Foto Divulgação

Acusado de assalto e com várias prisões em flagrante, Josias Aquino tornou-se conhecido dos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, no extremo sul. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), somente neste ano, num intervalo de 60 dias, o homem foi detido quatro vezes sempre com a “boca na botija”.
De acordo com a polícia, a primeira prisão neste ano ocorreu no dia 4 de março. Após audiência de custódia na Justiça e soltura, Josia Aquino voltou a roubar e ser preso três dias depois. Saiu novamente em liberdade provisória e os militares voltaram a ser informados sobre um assaltante na orla de Porto Seguro. Após depoimentos, descrevendo as características do criminoso, os PMs capturaram o “cliente” novamente no dia 15 de abril.
Segundo a polícia, na noite de quinta-feira (3 de maio), Josias Aquino voltou a assaltar e foi, mais uma vez, preso por equipes do 8° BPM. Os policiais informaram que Aquino tinha acabado de roubar uma turista mineira, filha de um militar daquele estado. Com o acusado foi recuperado o celular da vítima, que fez o reconhecimento do criminoso, na Delegacia Territorial de Porto Seguro.
“Infelizmente temos que fazer o trabalho várias vezes contra um mesmo criminoso. Lamentavelmente é uma rotina no trabalho policial. Ontem mesmo foram presos dois traficantes em Salvador com tornozeleiras eletrônicas. Ambos estavam em liberdade provisória, continuavam vendendo drogas e um deles assumiu um homicídio”, lamentou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *