Tempo de leitura: 2 minutos

SAC de Camamu é reinaugurado com novos serviços e mais espaço
Camamu, no baixo-sul baiano, ganhou um novo Ponto SAC nesta quarta (27), quando completou 127 anos de emancipação política. Inaugurada em julho de 2010, a unidade possuía 61 metros quadrados e agora passa a contar com uma área de 88 metros quadrados. Outra novidade é a inclusão de três unidades parceiras: Planserv, Detran e SineBahia.
O novo Ponto SAC vai oferecer variedade de serviços públicos a moradores de Camamu e de municípios da região do Território de Identidade Baixo Sul da Bahia, a exemplo de Igrapiúna e Maraú. Para atender a demanda dos quase 37 mil cidadãos de Camamu e cerca de 60 mil moradores dos municípios circunvizinhos, o novo Ponto SAC tem capacidade de realizar 5.500 atendimentos por mês.
A unidade, que fica na Praça Professor Luiz Rogério, no centro da cidade, poderá realizar, mensalmente, mais 2.200 atendimentos com os novos parceiros. São 660 para emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 880 de intermediação de mão de obra com o SineBahia e e outros 660 do Planserv.
Para a presidente da CDL, Maria das Candeias, a reinauguração do Ponto SAC tem um significado especial ao possibilitar que moradores de outras localidades se desloquem ao município em busca de atendimento. “Favorece, também, os moradores de baixa renda, que poderão realizar serviços aqui”.
Reinauguração do SAC reuniu autoridades como os deputados Rosemberg Pinto e Paulo Magalhães
O Ponto SAC Camamu funcionará das 7h às 13h, de segunda a sexta. A Rede SAC possui 68 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital e interior) e 29 Pontos SAC. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem localidades que não possuem SAC.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *