Tempo de leitura: 2 minutos

Samuel (à direita) é suspeito de atirar em Eric Souza

A festa de aniversário dos 484 anos de fundação de Ilhéus, na Avenida Soares Lopes, foi interrompida, há pouco, após registro de tiroteio na região próximo ao evento. As primeiras informações são de que, pelo menos, uma pessoa foi atingida gravemente e não resistiu. A suspeita é de que o crime tenha a ver com a disputa pelo tráfico de drogas.
Polícia Militar foi acionada e pelo menos uma pessoa ficou gravemente ferida

Equipes da polícia militar e da Secretaria de Saúde de Ilhéus foram acionadas. Um policial militar, de folga, levou um tiro no joelho durante o tiroteio. O soldado, de 28 anos, acabou encaminhado para o Hospital Regional Costa do Cacau. Uma jovem que estava na festa resumiu o cenário ao PIMENTA: “desesperador”.
O morto no tiroteio na Avenida Soares Lopes foi identificado como Eric Sousa e o autor dos disparos, rendido pela polícia militar, como Samuel Pólvora, além de Igor Jesus da Silva.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Ilhéus, Evy Paternostro, Eric é filho de Irineu Souza dos Santos, o Coroa Irineu, líder da facção criminosa Terceiro ou Tudo 3. Em fotos e vídeos ainda na festa, Eric aparece fazendo o símbolo do 3. Atualizada às 07h22min e 10h35min.

0 resposta

  1. Parabéns seu Mário Alexandre em fez de gasta este dinheiro pra melhoria dos Barrios da ilhéus saúde que tá o caos e educação segurança pega o dinheiro e vai faz festa pro resultado ser este aí pq todos sabe ilhéus nao da mas pra ta na rua curtindo festa não acorda prefeito

  2. A culpa de ter tiro não é de Mário Alexandre não, a festa estava ótima bem organizado o local. O mal são essas pessoas que só querem fazer confusão…. Infelizmente em festas assim não dá pra deixar esses vagabundos de fora, tinha que fazer uma operação que nem no rio e são Paulo e acabar logo com todos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *