Tempo de leitura: < 1 minuto

Servidores da Comunicação sofrem com a falta de condições de trabalho || Foto Wilson Oliveira

A situação do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Itabuna, que já era ruim quando era secretaria e funcionava de forma autônoma, ficou ainda pior depois que retornou a ser departamento na estrutura da Secretaria de Governo. Há muito tempo que os profissionais de fotografia sofrem com a falta de equipamentos, como máquinas, lentes e computadores. Hoje, existe apenas um computador com programas instalados há quase 10 anos, ainda no governo de José Nilton Azevedo.
O veículo para atender as demandas do Departamento de Comunicação quase sempre deixa a equipe literalmente no meio da rua. Esse é um problema antigo, que já ocorria na época da Secretaria de Comunicação, mas que só fez piorar nos últimos meses. Mais da metade dos 11 computadores está, deste o ano passado, à espera de manutenção.
Os funcionários lotados no setor sofrem também para imprimir documentos. Quase sempre precisam recorrer a outros departamentos, porque a única impressora sempre está quebrada. Os servidores têm feito mágica para evitar que o setor pare. E por falar em parar, o cargo de diretor de Comunicação está vago há mais de dois meses, desde a saída de Manuela Berbert

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *