Tempo de leitura: < 1 minuto

Filho de ex-vereador foi morto na semana passada

A Polícia Civil de Itabuna identificou dois dos suspeitos de envolvimento no assassinato do comerciante Rafael Rodrigues de Oliveira, morto no interior de um bar na noite de sexta-feira (21), no “Alto da Lua”, no bairro Mangabinha. De acordo a polícia, existem indícios de que Erick Pereira do Nascimento e Josué do Nascimento Lara da Silva são os autores dos disparos contra o rapaz.
Além do assassinato do filho do ex-vereador Raimundo Pólvora, os dois são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de furto e roubo de veículos que atua no sul e extremo sul da Bahia. Durante uma operação de busca na quarta-feira (26), policiais civis encontraram um Ford EcoSport com restrição de roubo, escondido num imóvel de parentes dos acusados, no bairro Santa Inês, em Itabuna. Uma arma foi encontrada no interior do veículo.
De acordo com as investigações, o veículo foi usado na fuga dos atirados de Rafael Rodrigues. Segundo a polícia, a dupla Erick Nascimento e Josué do Nascimento usou esse mesmo veículo para interceptar e roubar um caminhão, na zonal rural de Itagimirim, no extremo sul, na terça-feira (25). A ação teria contado com a participação de outros criminosos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *