Tempo de leitura: 2 minutos

Trio é suspeito de vários crimes em Itabuna

Agentes da 6º Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Itabuna prenderam nesta segunda-feira (3), durante ações das operações operação “Reação” e “Brian”, no loteamento Gegeu Rocha, e nos bairros Fonseca e Novo Fonseca, três homens acusados de fazer parte da facção criminosa liderada pelos traficantes Sidmar Soares dos Santos, “Bolota” e Fábio Santos Possidônio, o “Binho Possidônio”. Uma menor menor também foi apreendida.
Armas apreendidas em Itabuna||Foto reprodução TV Cabrália

Durante a operação, os policiais apreenderam uma submetralhadora, uma escopeta, duas pistolas, colete a prova de bala, balança de precisão, drogas e munição. Os detidos foram identificados como Marcos Fábio Oliveira dos Santos, o “Hulk Magrelo”, Otávio Augusto dos Santos, de 23 anos, e Lucas Lima Ramos Araújo, Luquinhas, de 23 anos, que saiu recentemente do Conjunto Penal de Itabuna.
O coordenador da 6º Corpin, delegado André Aragão, afirmou que as armas pertencem a facção criminosa liderada pelos traficantes “Bolota” e “Binho Possidônio e provavelmente foram utilizadas em homicídios e outros crimes em Itabuna. Os acusados foram autuados por porte de arma de uso restrito e devem ser apresentados em audiência de custodia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *