Tempo de leitura: < 1 minuto

Morre o ex-goleiro Luiz Carlos, do Itabuna e da Seleção
Ex-goleiro do Itabuna Esporte Clube e da Seleção de Itabuna, o bancário aposentado Luiz Carlos Franco, de 77 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (24), vítima de problemas cardíacos. Luiz Carlos deixa esposa e três filhos, sendo o mais conhecido o advogado Roney Franco.
Além de defender a Seleção de Itabuna e o Itabuna Esporte Clube, um dos maiores goleiros da história do futebol gostaria também trabalhou no extinto Baneb. “Foi, sem dúvida, um dos melhores atletas profissionais que a terra do cacau já produziu”, rememora o jornalista e radialista Ederivaldo Benedito.
VELÓRIO
O corpo de Luiz Carlos está sendo velado no SAF, na Juca Leão, ao lado do Grapiúna Tênis Clube, em Itabuna. Segundo a família, o corpo do ex-jogador será cremado em Salvador.

Uma resposta

  1. A morte não é ruim,o corpo fica inerte ou inanimado é a volta ao pó da terra,sem dor,alegria,tristeza enfim,como se fosse uma pedra ou um saco de terra. Até aqui
    legal!
    O espirito ou alma existe,ela fica pequenininha do tamanho de uma criança de 9 (nove) messes, foi o que ocorreu com uma certa pessoa mais ou menos três anos.
    Esta pessoa estava limpando o quintal de sua casa e jogando os matos no saco de lixo e colocando na garagem de sua casa, passando pelo corredor o mesmo não sentiu seu pé esquerdo pisar no piso e adentrando até mais ou menos os 1O (dez)
    centímetros e ao voltar ele fez movimento ou seja,uma quinada se equilibrando,
    fato este alguns décimos de segundo.
    Neste momento de alguns décimos de segundo,porém,foi uma eternidade e ocorreu um fenômeno causando medo, um ser do tamanho de uma criança de 9(nove) messes com
    os braços querendo segurar el algos,o mesmo,sentia-se,que estava caindo era incrível sua visão de fragmentos minúsculos brilhantes como estivesse subindo e ele caindo.
    Quando esta pessoa volta e percebe-se,que ele morreu por alguns décimos de segundos e logo pensou,seu corpo caindo no chão,certamente batia cabeça neste piso e sangrando e nada sentia,seu espirito ou alma não estava mais no corpo,é
    a morte é a volta ao pó da terra.
    Esta pessoa questionou-se,isso não foi um sonho,mesmo porque,os sonhos as pessoas se verem do próprio tamanho,ele mesmo já vivenciou muitos sonhos e se viu com seu próprio tamanho,isso foi a morte,ou seja,se apagou de vez.
    O espirito tendo sua característica de criança,óbvio que nada sabe,o que um bebê
    sabe? nada,o mesmo nem existe para ele,mas esse bebê ver,ele viu uma forma de túnel gigante cheio de fragmentos brilhantes e ele caindo e sentia sensação de agonia e, imagine se ele não voltasse ou seja, viver pelo menos de carne e osso
    aqui na terra.
    Este aprendizado enriqueceu este amigo meu,o corpo precisa ser bem cuidado evitar doenças se alimentar bem enfim,evitar o corpo perfeito,mesmo porque,o que vale é a alma ou espirito é o sopro da vida que Deus nos deu,e ele sente e ver
    mas não se lembra de nada nem do corpo que o espirito estava,ele é uma eterna criança,o quanto a morte não é ruim a respeito do corpo,o mesmo nada sente e ao pó voltará com a saída do espirito.
    Contudo,foi um brilhante aprendizado deste amigo meu com a morte,ele espera passar esta vivência a outras pessoas se por ventura já vivenciou este fenômeno
    e que a morte não é ruim,mas é bom praticar sempre o bem e que após a morte do corpo,a alma ou espirito vive,sente e ver,porém nada se lembra é uma criança de nove messes mais ou menos,foi essa experiência incrível que viveu este amigo meu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *