Tempo de leitura: < 1 minuto
Isaac Lemos pode ter abusado sexualmente de criança

O coordenador regional da Polícia Civil em Itabuna, delegado André Aragão, informou que aguarda a conclusão dos exames para saber se Davi Luís Santos de Jesus, de 5 anos, sofreu violência sexual antes de ser morto. O padrasto Isaac Vieira Lemos, de 28 anos, confessou a morte do menino, segundo a polícia.

Conforme o delegado, Isaque Vieira contou que misturou bebida alcoólica com cocaína antes de seguir para casa e assassinar Davi Luís. “Ele narrou como tudo aconteceu, mas não indicou como cometeu um ato tão insano como esse”, afirmou o policial.

De acordo com as investigações, a criança foi morta na rua Santa Rita, no bairro Pedro Jerônimo, provavelmente entre madrugada e manhã de hoje. André Aragão disse que Isaac Vieira não indicou qual a motivação para matar a criança indefesa. Para a imprensa, Isaac negou ter assassinado o menino, que sofreu pancadas na cabeça e mordidas no corpo.

O delegado informou que o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve confirmar que o menino foi morto por asfixia. A mãe de Davi, Laiane de Jesus Santos, de 24 anos, relatou que morava com o acusado há pouco mais de oito meses. Ela diz não ter ouvido os gritos da criança nem o momento que o seu companheiro cometeu o crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *