Tempo de leitura: < 1 minuto
Submetralhadora, dinheiro e drogas apreendidos com menor || Foto SSP-BA

Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (20), em Feira de Santana, com uma submetralhadora de 9 milímetros, de fabricação norte-americana e de uso restrito. A apreensão ocorreu em Queimadinha.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar faziam abordagens na região quando o menor foi avistado com uma sacola, na Rua Paraíba. O menor foi apreendido, ainda, com carregador, munições e seis pedras de crack.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do Sobradinho. “Comemoramos a retirada de um armamento desse calibre das ruas, mas lamentamos o fato de um adolescente ter sido flagrado às 23h, sem acompanhamento de adulto e com os materiais ilícitos”, disse o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa.

O secretário pediu o envolvimento da sociedade na formação dos jovens. “A polícia não vai resolver isso sozinha. A sociedade precisa entender em que momento está errando na formação destes jovens”, comentou Barbosa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *