Tempo de leitura: 2 minutos
Velejadora foi atacada na Baía de Camamu e relatou violência nas redes sociais

Uma velejadora foi assaltada no município de Maraú, no baixo sul da Bahia, na quarta-feira (24), segundo informações da Polícia Militar. Nas redes sociais, a vítima, Maria Augusta Favarato usou contou que foi agredida por dois suspeitos durante a ação.

Até a publicação desta reportagem, o caso não havia sido registrado na Polícia Civil, segundo informou a assessoria do órgão ao G1. No post, publicado no perfil pessoal no Facebook, a vítima relatou conta que estava sozinha quando o crime ocorreu.

“Fui surpreendida por dois homens. Um ficou na canoa e o outro subiu à bordo, com uma faca na mão. Quando percebi o perigo, infelizmente não havia uma arma na mão, pois eu teria tempo de reagir. Fui dominada, amordaçada, presa pelos pés em uma cadeira e as mãos nas costas”, contou a velejadora.

Em seguida, a atleta compartilhou mais detalhes sobre o caso, afirmando que apanhou depois de não conseguir dizer para os homens o local onde estava o dinheiro.

“Eles perguntavam por dinheiro, só dinheiro, que estava em uma mochila, mas amordaçada, eu não tinha como responder e por isso apanhei. No rosto, nas pernas, nas costelas e estômago. Quando encontraram a bolsa, levaram o dinheiro que tínhamos à bordo e mais nada. O cara da canoa dizia: Rápido, só pegue dinheiro. Minha pressão caiu e desmaiei. Quando acordei, meus pés estava roxos pelo aperto da fita na cadeira. Tive que me machucar mais ainda para conseguir pedir ajuda pelo rádio VHF”, afirmou Maria. Informações do G1BA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *