Tempo de leitura: < 1 minuto

A primeira edição do Blues Jazz Festival Serra Grande será nos dias 15 e 16 de novembro, na Praça Pedro Gomes, em Serra Grande, Uruçuca, litoral sul da Bahia. Com uma extensa e variada gama de atrações locais, o Blues Jazz Festival Serra Grande terá em sua programação diferentes formas de apresentações artísticas, shows musicais de artistas locais e de expressões nacional, oficinas gratuitas de música e instrumentos e ações de cuidado com o meio ambiente.
Nos dois dias, o público vai poder curtir da dança a performances, projeções e instalações de artes, brinquedos temáticos e atrações culturais. O evento, gratuito, tem como um dos seus objetivos, proporcionar troca artística entre moradores e visitantes.

A primeira edição do Blues Jazz Festival contará com shows musicais, oficinas gratuitas de música para jovens e crianças, workshop de confecção de instrumentos, apresentações artísticas e ações de cuidado ambiental e agroecologia.

Dentre as atrações já confirmadas no Blues Jazz Festival Serra Grande, estão a revelação nacional Cacá Magalhães e Banda Terráquea, Álvaro Assmar Family & Friends, Zezo Maltez e Zem Trio, Gabi Guedes Pradarrum e Família Caribe. O evento tem o apoio da Prefeitura de Uruçuca. “O Festival Blues Jazz, assim como o Festival de Arte e Gastronomia serão realizados todos os anos e faremos de tudo para melhorar a cada ano”, afirma o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *