Tempo de leitura: < 1 minuto
Morre a quinta vítima de acidente em Maraú

Morreu na tarde de quinta-feira (12) mais uma vítima da tragédia com bimotor Cessna C550, de prefixo PT- LTJ, em Barra Grande, na Península de Maraú, no sul da Bahia, em 14 de novembro. Eduardo Elias, de 6 anos, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo,  e foi a quinta vítima do acidente que não resistiu aos ferimentos.

A mãe do menino, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, morreu no local do acidente. Fernando Oliveira Silva, 26 anos, Maysa Marques Mussi, 32 anos, e o ex-piloto de Stock Car Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, o Tuka Rocha, 36 anos, chegaram a ser socorridos, mas também morreram. Maysa é tia Eduardo Elias e irmã de Marcela.

Com nove passageiros, o avião de pequeno porte  decolou em Jundiaí, em Paulo São, e caiu horas depois ao tentar pousar  na pista de um resort em Barra Grande. O piloto da aeronave  Aires Napoleão, 66 anos, foi a vítima em estado menos grave.Ele recebeu alta médica seis dias depois do acidente. Outros três passageiros seguem internados.

http://157.230.186.12/2019/11/14/identificadas-vitimas-de-aviao-que-caiu-em-marau-jornalista-morreu-carbonizada/

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *