Tempo de leitura: 2 minutos
AMO é reconhecida pela qualidade dos serviços prestados

A Organização Nacional de Acreditação (ONA) acaba de conceder à Clínica Assistência Multidisciplinar em Oncologia (AMO), em Ilhéus, a certificação em nível 3 de excelência. A acreditação é uma metodologia de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde. A ONA tem uma atuação longa no mercado da gestão hospitalar e é reconhecida por qualificar padrões desde a assistência até a gestão.

A unidade ilheense de saúde privada, que também atende a diversos convênios, recebeu esta certificação com mais duas unidades do grupo AMO. As outras duas são a clínica de Santo Antônio de Jesus e o Hospital da Bahia, em Salvador. O grupo já possuía a mesma certificação em suas unidades do Rio Vermelho e Itaigara, na capital, assim como também nas demais unidades, como em Aracaju.

Os diretores da AMO destacam que a instituição foi a primeira na área de saúde da Bahia a receber certificação internacional QOPI, da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), maior referência mundial no desenvolvimento científico e melhoria das práticas assistenciais no enfrentamento das doenças oncológicas.

Em busca de elevação da qualidade dos seus serviços e afirmação da sua excelência, a AMO foi a segunda empresa no Brasil a receber esta certificação, em 2017. Os diretores afirmam que a AMO figura em um grupo seleto de instituições com padrão internacional, sendo a 6ª do mundo, fora dos Estados Unidos, a alcançar esse patamar de reconhecimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *