Silvio Roberto, presidente do Rotary Club Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto
Silvio Roberto preside o Rotary Club de Itabuna

A Campanha Quinta da Alegria, promovida pelo Rotary Club de Itabuna, será encerrada amanhã (18), com a solenidade de entrega dos recursos arrecadados aos representantes de quatro instituições beneficiadas. A solenidade será na sede do Rotary, no São Judas, às 19h.

As instituições que atendem prioritariamente crianças foram escolhidas pelo Conselho Diretor do Clube, antes da realização do evento. São elas a Fundação Dr. Baldoíno Lopes de Azevêdo, o Centro Comunitário Creche Irmã Margarida, o Núcleo Cuidar e o Instituto de Flauta Carlos Oliveira (IFCO), que dividirão o valor arrecadado, de R$ 23.000,00. O evento beneficente foi realizado no Fiesta Park, do rotariano José de Carvalho Peixoto, em 5 de dezembro do ano passado.

Para o presidente do Rotary Club de Itabuna, Silvio Roberto, a realização da Quinta da Alegria representa mais uma ação em busca de minimizar as desigualdades. “No firme propósito de tentar implementar o slogan do ano rotário 2019/2020 ‘O Rotary conecta o mundo’, é oportuno, através dessa ação, fazer conexões com os que mais necessitam em nossa comunidade”, afirmou.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *