Juraci está desaparecido desde o dia 25 de janeiro
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma família de Itabuna está em busca de informações sobre o paradeiro do auxiliar de serviços gerais Juraci Alves da Silva, de 42 anos, desaparecido desde a madrugada do dia 25 de janeiro. Os familiares relataram ao PIMENTA, nesta quarta-feira (26), que o rapaz saiu da Fazenda Retorno do Progresso, na região do bairro São Judas, e nunca mais foi visto.

Os familiares relatam também que Juraci Alves saiu de casa apenas com a roupa que vestia. Eles já buscaram informações nos hospitais de Itabuna e Ilhéus e na polícia, mas ainda não sabem o que aconteceu com o rapaz.  A esposa disse que só vai sossegar quando encontrar o marido.  “Precisamos encontrá-lo. Ele não pode ter sumido assim,  sem nunca mais ser visto”, observou.

Pai de um filho menor, Juraci  Alves é considerado um homem trabalhador, tranquilo e nunca tinha ficado tanto tempo sem fazer contato com a família. As informações sobre o paradeiro do homem pode ser repassadas pelo telefone  (73) 9 91855614. Ou ainda pode falar diretamente com a polícia pelos telefones 190 ou 197.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *