Tempo de leitura: < 1 minuto

Empreendedores da indústria de alimentos de Ilhéus e Itabuna terão um Encontro com o Especialista nos dias 9 e 10 de março. O evento, que terá como palestrante Márcio Rodrigues, faz parte do programa Sebrae Conecta, uma trilha de aprendizagem empresarial completa, capaz de transformar a realidade dos pequenos negócios da Bahia, através de soluções compactas e específicas que conectam empresários aos melhores especialistas do mundo dos negócios.

Em Itabuna, o evento ocorre no dia 9 de março (segunda-feira), às 19h, no Hotel Tarik Fontes, localizado na Av. Aziz Maron, 1141, Jardim Vitória. Já em Ilhéus, o encontro será no dia 10 de março (terça-feira), às 19h, no auditório do Ed. Premier, no bairro da Cidade Nova.

Com o tema “Cenário Econômico das Indústria de Alimentos”, o evento é destinado a quem deseja aprender novos métodos de gestão, conhecer as melhores práticas e inovar com o apoio da maior instituição de fomento ao empreendedorismo e desenvolvimento sustentável de pequenos negócios.

As inscrições gratuitas estão sendo feitas pela Loja Virtual do Sebrae. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas também pela Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.

MÁRCIO RODRIGUES

Administrador de empresas, pós-graduado em Gestão Empresarial. É sócio da rede de padarias Pão da Serra. Atua como consultor no mercado de panificação, alimentação e confeitaria, sendo CEO da Márcio Rodrigues & Associados, presidente do Instituto Tecnológico (ITPC), coordenador nacional do Programa de Desenvolvimento à Alimentação (Propan), do qual foi o idealizador da concepção e metodologia de trabalho. Autor do livro Metodologia PROPAN – Estratégias de Gestão que revolucionam a pequena empresa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *