UFSB abre inscrições em colégios universitários
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) está com inscrições abertas no Processo Seletivo para o ingresso de estudantes na Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários (CUNI). Os candidatos serão selecionados com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Pode participar quem fez o Exame em 2018 ou 2019.

São oferecidas 812 vagas em 10 colégios universitários nos municípios de Coaraci, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas e Itamaraju, além de dois novos CUNIs em Eunápolis e Posto da Mata. O candidato tem até segunda-feira (23) para se inscrever pela internet. Acesse a qui a página de inscrições.

No bacharelado Interdisciplinar, os cursos ofertados são Ciências, Humanidades e Artes. Na licenciatura interdisciplinar as vagas são para Artes e Suas Tecnologia, Ciências da Natureza e suas tecnologias, Ciências Humanas e Sociais e suas tecnologias, Linguagens e suas tecnologias, Matemática e Computação e suas tecnologias. Acesse o edital.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.