Itamaraju, no extremo-sul do Estado, também terá transporte intermunicipal suspenso || Foto Oimenu
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Vigilância Epidemiológica de Itamaraju confirmou o primeiro caso de coronavírus  no município localizado no extremo-sul baiano. O resultado do exame do paciente foi comunicado pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-BA) à Secretaria de Saúde de Itamaraju por volta das 21h10min deste sábado (28).

De acordo com o município, o paciente está em isolamento social desde a coleta do material para exame no Lacen-BA. “É importante informar que a Secretaria Municipal de Saúde já está trabalhando quanto ao isolamento das pessoas que por ventura tiveram contato com o paciente”, informa a secretaria em nota pública.

COVID-19 NA BAHIA

Trata-se do 128º paciente com confirmação de contágio pela doença em todo o Estado. Até o final da tarde de ontem (28), a Bahia registrava 127 casos. Na madrugada deste domingo (29), ocorreu o primeiro óbito causado pela doença na Bahia. No extremo-sul do Estado, outros municípios têm pacientes infectados pela covid-19: Porto Seguro (10 casos), Prado (3) e Teixeira de Freitas (2).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *