Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma ação de policiais militares do 15º Batalhão para prender acusados de vários crimes em municípios do sul da Bahia resultou em confronto, em Itabuna. Os PMs iniciaram a operação logo depois de informados que suspeitos de envolvimento em um assassinato em Jussari fugiram, em um carro, em direção a Itabuna.

Os policiais montaram uma barreira na entrada de Itabuna para tentar prender os acusados, que resistiram e passaram atirar. Quatro suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Outros dois homens teriam conseguido fugir do cerco policial e estão sendo procurados.

Os mortos no confronto são acusados de crimes como homicídio, tráfico de droga, assaltos e roubos em vários municípios do sul da Bahia. Um dos assassinatos teria ocorrido em Jussari nesta segunda-feira. Eles são suspeitos de matar um homem e tentar assassinar  uma mulher, que foi levada para o Hospital de Base de Itabuna.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas pistolas, dois revólveres 38, uma espada tipo “Samurai” e uma mochila com munições. Os acusados ainda não foram identificados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *