Tempo de leitura: < 1 minuto

Floresta Azul e Una acabam de entrar para a lista de municípios do sul da Bahia com casos confirmados de novo coronavírus. As duas pessoas que testaram positivo para a doença são profissionais de saúde, sendo que uma delas trabalha em Itabuna.

Em Una, a profissional infectada pelo novo coronavírus é uma mulher de 39 anos, que está com sintomas leves e é acompanhada, desde a semana passada, pela Vigilância Epidemiológica. Ela está em isolamento domiciliar, conforme informou a Secretaria de Saúde de Una.

A outra profissional de saúde infectada pela doença mora em Floresta Azul, mas trabalha em um dos hospitais da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Ela está em isolamento domiciliar desde o dia 4 deste mês e é acompanhada pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Outros municípios do sul da Bahia com casos confirmados de Covid-19 são Aurelino Leal (1), Barra do Rocha (3), Camacan (1), Coaraci (2), Gandu (1), Gongogi (1), Ibirataia (3), Ipiaú (12), Ilhéus (45), Itabuna (27) e Itagibá (3).

Além de Itapé (1), Itajuípe (4), Itororó (4), Santa Luzia (1), Ubatã (4)e Uruçuca (12). Esses dados podem ser alterados ainda hoje, com a divulgação do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da Bahia, no final da tarde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.