Uruçuca, no sul da Bahia, entrará em confinamento total por causa da covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) no início desta tarde de sábado (25), o boletim epidemiológico revela que passou de 2 mil (2.081) o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia, além de 70 óbitos causados pela doença.

A última morte provocada pela covid-19 confirmada pela Sesab, por meio de teste, ocorreu em Uruçuca, no sul da Bahia. O município chegou a quatro óbitos causados pelo novo coronavírus. Trata-se de uma paciente de 42 anos. Rejane Santana tinha obesidade, hipertensão e diabetes. Ela faleceu no dia 22 passado.

O número de pacientes recuperados chegou a 454 e 1.557 pessoas permanecem monitoradas pela Vigilância Epidemiológica. São 231 pacientes internados pela covid-19, dos quais 67 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até agora, ocorreram 11.155 notificações, das quais 5.360 foram descartadas.

O boletim com detalhamento dos casos registrados até agora e o quantitativo por municípios será publicado pela Sesab ao final da tarde deste sábado (25).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *