Comerciantes fazem campanha para arrecadar donativos em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

A campanha de arrecadação solidária para ajudar famílias de Itabuna, neste período de pandemia, ganhou a adesão de panificadoras que integram o Núcleo de Padarias da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI). A entidade é uma das realizadoras do projeto, juntamente com o Programa de Qualificação Social e o Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação.

Os estabelecimentos serão pontos de coletas de doação de alimentos como arroz, feijão, óleo, sal, açúcar, café, macarrão, fubá, biscoitos doces ou salgados. Os comerciantes também estão arrecadando produtos de higiene e limpeza como sabão em pedra, creme dental, sabonete, papel higiênico e detergente.

As doações podem ser feitas na Padaria Primus, no bairro Mangabinha; Panificadora Bom Jesus, no Centro da Itabuna; Padaria Martins, no Fátima; Esquina Portuguesa, no Jardim Vitória; Panificadora Santa Rita, no São Caetano; Panificadora Vitória, no Santo Antônio; e Mercado e Padaria Pão Nosso, no bairro Califórnia.

As doações podem ser entregues também na empresa Módulo Rural, na avenida Juca Leão, nº 217, no Centro Comercial. Quem quiser ajudar sem sair de casa,  pode ligar para o telefone (73) 99177-8908.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.