Tempo de leitura: < 1 minuto

Os casos de novo coronavírus não param de crescer no sul da Bahia. Os dados disponibilizados pelas secretarias municipais de saúde mostram que Itabuna e Ilhéus somam  70% do total de infectados pela doença na região.

Até a noite de quarta-feira (29) eram 178 casos em Itabuna e outros 193 em Ilhéus. Em Itabuna, o vírus já se espalhou por mais de 40 bairros, com maior quantidade de infectados no São Caetano, Fátima, Santo Antônio, Califórnia, Pedro Jerônimo,  Jardim Vitória, Nova Ferradas,  João Soares e Conceição, além do centro da cidade.

A quantidade de infectados crescente também em Canavieiras (12), Buerarema (10), Coaraci  (19), Itajuípe (19), Ipiaú  (30),  Uruçuca (28), Itagibá (7), Ibirataia  (6), Camacan  (6), Ubatã (6).  Outros 16 municípios do sul da Bahia tinham, até ontem, 38 casos da doença confirmados.

Já são 20 mortes causadas pelo novo coronavírus na região. Os municípios com óbitos confirmados pelas secretarias de saúde são Buerarema (1), Gongogi (2), Ilhéus (4), Itabuna (5), Itagibá (1), Ipiaú (2), Itapé (1) e Uruçuca (4).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *