Lílian Casas e Alex fazem live solidária neste domingo (10)
Tempo de leitura: < 1 minuto

Lílian Casas e Alex Félix farão, neste domingo (10), a partir das 12h, uma live solidária em comemoração ao Dia das Mães com o melhor da música. A live conta com o apoio do Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Litoral Sul, que será a instituição beneficiada com alimentos para doação a 1,2 mil famílias de 26 municípios da região.

Durante a apresentação, os cantores contarão com o cachê solidário de internautas que acompanham o evento para ajudar o trabalho que desenvolvem no campo da música e da cultura em Itabuna, no sul do estado e na Bahia.

Em todo o Brasil, artistas como Lílian e Félix estão precisando se reinventar em meio aos efeitos provocados pela pandemia covid-19 para garantirem sua caminhada no entretenimento e manter a cultura viva.

Inscreva-se já no canal do YouTube da dupla de cantores pelo link https://www.youtube.com/user/alexfelix10. A live que promete agitar o domingo especial de Dia das Mães.

LITORAL SUL SOLIDÁRIO

Iniciada no último dia 28, a campanha #litoralsulsolidario é liderada pelo Cesol e toda a arrecadação é direcionada a famílias que fazem parte da economia solidária e da agricultura familiar na região sul da Bahia e que já enfrentam dificuldades para o sustento em decorrência do distanciamento social.

No Dia do Trabalho (1°), a instituição entregou cestas básicas a famílias do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. A expectativa do Cesol é de que a população contribua para que outros 25 municípios da região também sejam contemplados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *