úmero de mortes pela Covid-19 sobe para 172 óbitos
Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa anunciou, nesta sexta-feira (29), a ampliação das medidas para restrição da circulação de pessoas em Jequié, no sudoeste da Bahia. Agora, o toque de recolher será das 17h às 5h a partir deste sábado (30). Hoje, o toque de recolher é das 18h às 5h.

O governador afirmou que, dialogando com prefeito de Jequié, foi decidido reforçar medidas de restrição. “Estávamos com decreto de restrição da circulação a partir das 18h. E nós estamos ampliando isso. A partir de amanhã (sábado, 30) será a partir das 17h. Precisamos melhorar números de Jequié. Nos últimos cinco dias, temos crescimento (dos casos de Covid-19) próximo a 25%”, afirmou o governador, numa live no final da tarde de hoje.

Rui Costa disse que é necessário conter a disseminação do novo coronavírus em Jequié. “Precisamos derrubar essa taxa, sob pena de não ter leitos, não só em Jequié, mas em toda a região”.  O município já registra 361 casos do novo coronavírus e 12 mortes. O número de casos pode aumentar nos próximos dias. Hoje, 47 pessoas aguardam resultado de exames.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *