Justiça extingue mandato de Fernando e manda dar posse ao vice-prefeito
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Fernando Gomes decidiu prorrogar por mais 10 dias o toque de recolher em Itabuna, agora das 18h às 5h. O município está sob restrição de mobilidade no período noturno desde o último dia 12 de maio. Nos 20 primeiros dias, o toque de recolher ocorria das 20h às 5h.

A decisão de prorrogar o toque de recolher se dá por causa do avanço da covid-19 no município. Ontem (31), o município alcançou 933 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia, com 36 óbitos.

Durante o toque de recolher, somente podem funcionar as farmácias 24 horas, delivery de alimentação e de medicamentos e estabelecimentos de enfrentamento à Covid-19, além de serviços de segurança pública e patrimonial.

“Após adotar inúmeras medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, restringindo e regulando comércio e demais atividades, a Prefeitura de Itabuna intensifica suas ações visando reduzir a curva de contágio, que continua acentuada”, reforçou o município em nota há pouco. Atualizado às 12h34min e às 13h25min para acréscimo de informações.

5 respostas

  1. Restringir é fácil , quero ver investir na saúde ,a verba tá aí e nada foi feito,a corja toda desfrutando da verba da saúde ,ele na casa de praia ,os Vereadores que comeram junto calado e assim vamos acabando com nossa cidade
    Itabuna – BA

  2. Diante de tudo isso, pessoas que não respeitam ordem, ficam com amigos na porta de casa comendo carne assada bebendo como se nada tivesse acontecendo. Aqui no Jaçanã no último sábado da tarde Dinha até aproximadamente ás 22h. Sem máscaras na maior farra. Aproximadamente umas 10 pessoas fazendo festa. Liguei para o 153, ninguém atendeu. E aí o que fazer. ?

  3. ####>>> Aos invés de representar o povo, respeitar e fazer pelo povo, estar perseguindo, usando de artificio autoritarista: ferrando com as empresas e tratando o cidadão de bem e trabalhador como bandido (a prefeitura estar cheio de dinheiro, recebeu para combater o corona vírus mais de 20 milhões e em quer estar investindo?), o povo se cala como escravo submisso que aceita ser manipulado e se permanece calado merecem ter o ditador. Só quero ver se essa gente perseguida têm memória curta nas próximas eleições. Acorda cidadão itabunense, vocês são a força do município não se deixe dominar.

  4. Um abestalhado em Salvador e outros em Itabuna. De dia a cidade está cheia de gente na rua e não tem um policial se quer. Itanuna tem o que merece! Viva a marreta 25. Kkkkk….

  5. Interessante toque de recolher anoite, de dia a cinquentenário pega fogo com o comercio com as portas abaixada e funcionando de vento em popa é uma vergonha coisa dessa,políticas favorecidas a quem dar mas virou leilão este prefeito de Itabuna é mesmo uma comédia…Não vejo a hora deste sair da aqui só faz tira dinheiro da prefeitura acabando com município ..

    Deixo aqui meu desabafo tomar e que as autoridades tomem uma posição diante de toda esta farsa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.