Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), informou, no início desta noite de segunda (1º), que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito por meio das redes sociais da prefeita, que disse apresentar quadro estável e está em isolamento em casa.

“Infelizmente, testei positivo”, escreveu Cláudia. “Não pude parar de atender e deliberar sobre os destinos de nossa cidade neste momento de pandemia. E mesmo sabendo que estava me colocando em risco, assim como a minha família, minha responsabilidade com Porto Seguro e toda a nossa população sempre será uma prioridade”, completou.

Cláudia Oliveira lembrou que o município foi o primeiro da região a ter caso confirmado da doença. “Hoje, proporcionalmente falando, é um dos municípios com menor índice de casos confirmados por habitante, o que nos demonstra que estamos fazendo um trabalho com bons resultados”, escreveu.

SINTOMAS HÁ UMA SEMANA

Ela disse que começou a apresentar os primeiros sintomas da doença na semana passada. “Me isolei imediatamente para proteger a todos da minha família e que estão comigo nessa luta a trabalho. Busquei atendimento médico e realizei o teste, que confirmou meu diagnóstico”.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.