Mais de 63 mil pacientes, a exemplo de Arnaldo, estão curados
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Unidade Covid do Hospital de Base de Itabuna comemorou, nesta quarta-feira (17), uma vitória, com o primeiro paciente a deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após passar 16 dias internado, Arnaldo de Souza Miranda, de 47 anos, foi recebido com aplausos pela equipe do hospital.

Arnaldo Miranda é morador de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, e foi regulado para Itabuna pela Secretaria Estadual de Saúde. O paciente deixou a UTI, foi transferido para enfermaria e deixará o hospital em breve. Ao deixar a UTI, o homem fez questão de agradecer o tratamento oferecido pelos profissionais do Hospital de Base. Veja vídeo abaixo.

“Cada vida salva é uma conquista, nessa luta permanente contra o vírus, que tem mobilizado os nossos profissionais de saúde, num esforço permanente para prestar um atendimento eficiente a todos os pacientes”, afirmou o diretor médico do Hospital de Base, Eduardo Kowalsky. A Unidade Covid do Hospital de Base de Itabuna possui 10 leitos de UTI e 38 leitos de enfermaria. Atualizado às 10h14min.

2 respostas

  1. Deus abençoe esse guerreiro e esses profissionais da saúde são os verdadeiros anjos na terra enviado por deus

    1. Bom dia sou filho dele,e ele ainda não saiu do hospital.
      Ele foi transferido de ala.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.