Mais de 63 mil pacientes, a exemplo de Arnaldo, estão curados
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Unidade Covid do Hospital de Base de Itabuna comemorou, nesta quarta-feira (17), uma vitória, com o primeiro paciente a deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após passar 16 dias internado, Arnaldo de Souza Miranda, de 47 anos, foi recebido com aplausos pela equipe do hospital.

Arnaldo Miranda é morador de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, e foi regulado para Itabuna pela Secretaria Estadual de Saúde. O paciente deixou a UTI, foi transferido para enfermaria e deixará o hospital em breve. Ao deixar a UTI, o homem fez questão de agradecer o tratamento oferecido pelos profissionais do Hospital de Base. Veja vídeo abaixo.

“Cada vida salva é uma conquista, nessa luta permanente contra o vírus, que tem mobilizado os nossos profissionais de saúde, num esforço permanente para prestar um atendimento eficiente a todos os pacientes”, afirmou o diretor médico do Hospital de Base, Eduardo Kowalsky. A Unidade Covid do Hospital de Base de Itabuna possui 10 leitos de UTI e 38 leitos de enfermaria. Atualizado às 10h14min.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *