Vias públicas são higienizadas em Uruçuca, no sul da Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Uruçuca segue executando ações no combate ao novo coronavírus (covid-19), como a higienização de diversas ruas e espaços públicos do município. A higienização está sendo realizada em lugares com maior fluxo e movimentação de pessoas, a exemplo de supermercados, bancos, lotérica, farmácias e unidade de saúde.

O prefeito Moacyr Leite Júnior reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa. “Temos feito de tudo para conter o avanço do coronavírus em nosso município, mas a guerra só será vencida com a colaboração de todos, ficando em casa e, em caso extremo, usar máscara no rosto e não no queixo ao sair”, disse.

Localizado no sul da Bahia, Uruçuca está entre os municípios com as mais altas taxas de incidência da covid-19 no Estado. Ontem, o município atingiu a marca de 200 casos confirmados da doença, com 14 óbitos. São 123 recuperados e total de 77 casos ativos (pessoas em recuperação).

O município fez quatro dias de confinamento total (lockdown), do dia 11 até o último domingo (15). O prefeito agradeceu à população pelo respeito ao confinamento e espera que os resultados reflitam nas taxas de contágio e número de casos nos próximos dias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *