Camacan registra mais duas mortes pela Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

O município de Camacan registrou, no boletim epidemiológico desta sexta-feira (19), a sétima morte causada pelo novo coronavírus. Os detalhes sobre o paciente que não resistiu a doença não foram divulgados. A Secretaria de Saúde do Município confirmou hoje mais nove infectados. Com isso, subiu de 206 para 215 o número de casos confirmados da doença.

De acordo com os dados oficiais, Camacan notificou 1.154 suspeitos da doença, dos quais 829 foram descartados. O município ainda tem duas pessoas aguardando resultado de exames, três internadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São 128 curados.

Uma resposta

  1. Em Camacan tá parecendo que tudo está devidamente normal, mesmo que diante dessa PANDEMIA , parece que a gestão está preocupada em não perder votos e com isso vidas são ceifadas. É preciso que as autoridades judiciais enxerguem isso assim como estão vendo Ilhéus, Itabuna e outros grandes centro. Essa situação de Camacan e Itabuna reflete diretamente nos municípios e na vida das pessoas que vivem no seus entorno. Até quando esse descaso vai perdurar? O comercio aberto livremente como fosse em dia de festa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *