Médico vence a Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna registrou, nas últimas horas, mais cinco altas de pacientes positivados para a Covid -19. Dentre elas, a de dois profissionais da saúde, a do médico oftalmologista José Fabiano de Freitas Teles, de 44 anos, que deixou o  Hospital Calixto Midlej na tarde desta terça-feira (7). O profissional ficou 24 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid do hospital.

De acordo com a esposa do médico,  o maior desejo dele nesse período em que esteve internado era reencontrar os seus dois filhos. As crianças ficaram em casa ansiosas pelo momento de reverem o pai. Torcedor do Flamengo, José Fabiano não negou a vontade de assistir, pela TV, o time do coração jogar novamente.

A paixão pelo atual campeão da Taça Libertadores da América e vice-campeão mundial de futebol fez com que o médico deixasse a UTI vestido com a camiseta do time.  Ele ficou muito feliz ao saber que o time do coração está em mais uma final de campeonato.  O rubro-negro carioca disputará o título contra o Fluminense.

Atendendo a outro pedido do paciente, um jaleco que utiliza nos seus atendimentos foi entregue pelo médico intensivista Eric Júnior, que acompanhou de perto sua evolução e também celebra mais esta etapa vencida. Morador de Itabuna, José Fabiano continuará o tratamento em isolamento domiciliar até que seja liberado pela Vigilância Epidemiológica do Municipal.

A outra alta médica registrada foi a da enfermeira Rita de Cassia Rocha de Moraes, que estava internada há 9 dias na enfermaria Covid-19.

2 respostas

  1. Deus é poderoso pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, parabéns Dr Fabiano Deus te abençoe com muita saúde e obrigada Deus por ter dado vida para o teu filho amado,eu e a torcida do Flamengo estamos na torcida pela tua recuperação!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *