Consumidor doa alimentos e ganha álcool em gel em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

As lojas O Boticário em Ilhéus estão promovendo campanha de arrecadação para beneficiar os velhinhos do Abrigo São Vicente de Paulo. O consumidor que fizer a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis receberá álcool em gel para higienização das mãos. A campanha vai até 31 de julho em Ilhéus.

– Já estamos reunindo outras empresas para ajudar também. Gostaríamos de convocar todos os ilheenses a doar. Quem puder, basta levar sua doação a qualquer uma de nossas lojas, em toda a cidade, que vamos te presentear com o nosso álcool gel. Garantindo a proteção e estendendo a solidariedade aos que mais precisam, ajudamos nossa cidade a superar essa doença mais rápido – conta Marcelo Oliveira, franqueado da marca na cidade.

De acordo com Flávio Soares, gestor do abrigo São Vicente, atualmente 62 idosos moram no local. Muitos foram abandonados pelas famílias e contam apenas com a solidariedade dos apoiadores do Abrigo para viverem com dignidade. A pandemia trouxe uma série de desafios para a instituição, que mesmo adotando medidas de proteção desde março, sofreu com o óbito de seis de seus tutelados pela doença.

Flávio conta também que, neste difícil período, testemunharam a solidariedade ganhar força. “A conta nunca fecha no final do mês devido aos altos custos com pessoal, medicamentos e materiais, mas se não fosse o apoio da comunidade ilheense, estaríamos perdidos. Contar com iniciativas como esta, do Boticário, que incentivam mais pessoas e empresas a ajudarem em períodos de necessidade como o que vivemos, é essencial para a manutenção do trabalho do abrigo São Vicente”, explica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *