Prefeita Cláudia Oliveira confirmou o toque de recolher a partir desta sexta (10)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A poucos dias da retomada gradual das atividades turísticas, Porto Seguro ficará sob toque de recolher pelos próximos seis dias. A restrição a circulação de pessoas e veículos começa às 20h desta sexta (10) e vai até a próxima quarta (15), conforme decreto assinado pela prefeita Cláudia Oliveira.

Durante o toque de recolher será permitida a circulação apenas de veículos e pessoas que estejam prestando serviços de vigilância patrimonial ou particular, de saúde, funerários e de segurança pública, além do transporte de trabalhadores.

Neste período, o comércio poderá funcionar até as 18h, assim como unidades e clínicas de saúde, estas abrindo uma hora antes, às 7h. Porto Seguro tem 770 casos de covid-19, com 10 óbitos desde o início da pandemia.

O total de recuperados, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, chega a 552. Numa transmissão pela internet, a prefeita Cláudia Oliveira reforçou o pedido para que a população use máscara, principalmente nas ruas e em momentos de lazer e atividade física. “A nossa vacina, hoje, é a máscara. Não só a máscara, mas a higiene social, o isolamento social, o álcool gel”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *