Toque de recolher começa na segunda-feira em Buerarema
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Comitê de Crise da Prefeitura de Buerarema aprovou, por unanimidade, a implantação do toque de recolher na cidade para tentar frear a velocidade de transmissão do novo coronavírus. A medida também foi debatida pelo prefeito Vinícius Ibrann com o governador Rui Costa durante reunião virtual. O toque de recolher foi decretado pelo governador Rui Costa e está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (11).

O toque de recolher será das 18h às 5h, a partir de segunda-feira (13), e prossegue até o dia 19 deste mês. A circulação noturna estará liberada apenas para ida a serviços de saúde ou farmácia. O delivery fica permitido até as 22h (apenas de alimentos). E neste mesmo período, entre 5h e 16h só será permitido o funcionamento do comércio considerado essencial.

DOIS ÓBITOS EM UM DIA

Buerarema registra 231 confirmados de novo coronavírus e nove mortes causadas pela Covid-19.  Do total de positivados no município, 102 estão curados da doença. No último domingo (5), o município registrou dois óbitos provocados pela doença (relembre aqui), conforme a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

Município de pouco mais de 18 mil habitantes, Buerarema registrou 70 novos casos de covid-19 em apenas uma semana. Eram 161 casos até sábado (4). Hoje, atingiu 231.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *