Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilhéus, no sul da Bahia, registrou total de sete óbitos provocados pelo novo coronavírus (covid-19) nas últimas 24 horas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) em boletim epidemiológico divulgado há pouco.

Neste domingo (12), o município registra acumulado de 82 mortes causadas pela doença desde o início da pandemia. O histórico e a data de falecimento das vítimas não foram divulgados pela Sesau. O total de óbitos causados pela Covid-19 em Ilhéus é, hoje, superior a Itabuna, que hoje registrou mais duas mortes e tem 81 vítimas da doença.

Também nas últimas 24 horas, ficou estável o número de pessoas consideradas curadas da doença – 1.279. O município tem 1.977 casos confirmados da covid-19, segundo a Sesau. O total de casos ativos (pessoas em recuperação) subiu de 514 para 563 de ontem para hoje.

OCUPAÇÃO DE UTIs COVID-19

Caiu o número de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos da covid-19 com pacientes internados, de 61, no sábado (11), para 53 neste domingo. O município conta com total de 65 leitos de UTI para vítimas graves da covid-19.

Uma resposta

  1. Que o governador, Rui Costa, exija da Prefeitura de Ilhéus, medidas mais eficazes ao combate do Covid-19. A reabertura do comércio quando foi autorizada, foi uma decisão errônea. Mais pessoas nas ruas!!! Falta fiscalização!! E ainda autoriza tb retorno do transporte coletivo!! ABSURDOS!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *