Aumenta o número de casos ativos de Covid-19 em Ilhéus|| Foto José Nazal
Tempo de leitura: < 1 minuto

O número de óbitos pelo novo coronavírus em Ilhéus saltou de 85 para 89 nesta terça-feira (14). Foram registrados quatro mortes nas últimas 24 horas, segundo o boletim epidemiológico divulgado no início da noite pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Existem 592 pacientes com sintomas da doença em isolamento.

O número de casos de Covid-19 em Ilhéus subiu para 2.076, sendo que 56 nas últimas 24 horas. Hoje, o município do sul da Bahia tem 57 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até o início da noite havia oito leitos disponíveis, de acordo com a Sesau.

De acordo com o boletim epidemiológica, 378 pessoas com os sintomas da doença estão aguardando resultado de exame. Ilhéus tem ainda 1.338 pessoas curadas do novo coronavírus.

Numa tentativa de reduzir a velocidade de transmissão do novo coronavírus, o município de Ilhéus iniciou, na noite de segunda-feira (13), toque de recolher, que vai das 21h às 5h. Também foi anunciada a montagem de barreiras para o controle de entrada de veículos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *