Toque de recolher valerá para 343 municípios, inclusive Itabuna || Foto Oyama Brugni
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) derrubou, nesta terça-feira (14), decisão de primeira instância que suspendia o toque de recolher em Itabuna. Mais cedo, o juiz da 1ª Vara Criminal de Itabuna, Murilo Staut Barreto, tinha atendido um pedido de habeas corpus coletivo impetrado pelas advogadas Trícia Gomes e Neilma Nascimento Ferreira.

O município recorreu da decisão do juiz, que foi revertida pelo presidente do TJ-BA, desembargador Lourival Almeida Trindade, no início da noite de hoje. Com isso, o toque de recolher no município do sul da Bahia segue das 18h às 5h.

http://157.230.186.12/2020/07/14/justica-suspende-toque-de-recolher-em-itabuna-2/

Uma resposta

  1. Terra de sacanas, barreiras sanitárias que não funcionam,comércio fechado com lojas funcionando,abre, não abre, morra quem morrer, tem toque de recolher, suspenderam o toque, volta o toque, saúde pública que só atende aos quase. Mortos e nós o povo, sem nenhuma assistência, jogado as traças e assim continuamos votando em corruptos miseráveis, assassinos do povo, ladrões impossíveis de serem recuperados. Este ano ,tudo de novo goela abaixo do povo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *