Luciano Veiga, da Amurc, e Ricardo Gomes, do Território de Desenvolvimento, com as máscaras face shields
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Arapyaú fez a entrega de mais uma doação do projeto Grupo de Apoio aos Médicos e Agentes de Saúde (Gama). Desta vez, foram produzidos mil equipamentos de proteção facial (face shields). Eles serão distribuídos para as equipes de Vigilância Sanitária, das prefeituras e hospitais dos seis municípios da Costa do Cacau – Itacaré, Uruçuca, Ilhéus, Itabuna, Una e Canavieiras. A entrega teve o apoio da Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia (Amurc).

Em maio, o Arapyaú já havia apoiado o projeto Gama com a doação de duas mil face shields para o município de Santarém (PA). Desde o começo da crise da Covid-19 no Brasil, o Instituto reforçou seu compromisso com a sociedade e vem atuando ativamente em uma série de ações de combate à pandemia, especialmente nas regiões em que atua regularmente com seus programas.

Na Bahia, o Instituto Arapyaú trabalha com o programa Desenvolvimento Territorial do Sul da Bahia. Por meio dele, e com o apoio de uma rede de parceiros, atua em áreas centrais para a sustentabilidade, a exemplo do desenvolvimento econômico, da gestão pública, da educação e do empreendedorismo comunitário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *