Cabo da PM é recebido com festa após receber alta médica
Tempo de leitura: < 1 minuto

O policial militar Idenor Vasconcelos Tavares Júnior, de 44 anos, foi recebido com uma linda homenagem nesta quarta-feira (22). Ele estava internado na Unidade Covid-19 do Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Lotado há 17 anos no 15º Batalhão da Polícia Militar, o cabo da PM deu entrada com os sintomas gripais na noite do dia 8 de julho.

Ao deixar a unidade hoje, o cabo Vasconcelos recebeu, das mãos da assistente social do Calixto Midlej, Pollyana Macedo, certificado de mais uma etapa vencida. Já na área externa do hospital, houve mais homenagens para o militar. O PM foi aplaudido durante a passagem por um corredor formado por colegas de trabalho que, em seguida, fizeram uma série de flexões para comemorar a recuperação dele.

Vasconcelos agradeceu pelos cuidados que recebeu da equipe de saúde. “Fui tratado com muito profissionalismo e carinho. Graça a Deus conseguimos vencer essa etapa. O sentimento é de gratidão a todos que estão empenhados em recuperar a saúde dos pacientes. São esses profissionais que merecem os aplausos”, disse Vasconcelos.

O comandante da Companhia Especial Tático Operação (CETO) em Itabuna, tenente Leonardo Lemos, agradeceu aos profissionais de saúde pelo atendimento prestado ao colega. “Em nome da nossa instituição, agradeço por vocês terem cuidado muito bem do nosso amigo-irmão. Sei que o tratamento é igual para todos os pacientes. Isso demonstra a responsabilidade que vocês, guerreiros, têm para com a população”, disse o PM.

A diretora técnica do Calixto Midlej, a médica Lívia Mendes, e o médico infectologista Fernando Romero destacaram ser uma grande vitória a alta de cada paciente. “É gratificante ouvir essas palavras. É maravilhoso podermos ajudar a salvar vidas”, afirmou a médica emocionada com o reconhecimento dos policiais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *