Jequié registra 151 óbitos por Covid-19.
Tempo de leitura: < 1 minuto

Jequié, no sudoeste da Bahia, registrou mais três mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas.  Entre as vítimas está uma mulher, de 76 anos, moradora do bairro Joaquim Romão. Portadora de diabetes e hipertensão arterial sistêmica, a idosa estava internada no Hospital Santa Helena.

As outras vítimas são um homem, de 90 anos,  e uma mulher, de 87 anos. Moradores do bairro Joaquim Romão, eles não apresentavam comorbidades e estavam internados no Hospital São Vicente.  Com as mortes das últimas horas,  subiu de 88 para 91 o número de óbitos. 

Jequié registrou mais 76 novos casos de Covid-19 e atingiu a marca de 3.705 infectados. Há 4.615 pessoas que apresentaram os sintomas da doença em quarentena, 1.410 se recuperando da doença e 109 esperando o resultado de exame. Existem também 2.204 pacientes recuperados da doença.

De acordo com  dados do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) e Hospital São Vicente, a taxa de ocupação dos leitos da Unidade Terapia Intensiva (UTI/adulto) é de 84,6%. Destes, 21 leitos estão ocupados por moradores de Jequié e 12 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *