Irmã de Pawlo Cidade está entre as vítimas da Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna registrou, nas últimas 24 horas, mais três mortes em decorrência do novo coronavírus. Com isso, o número de óbitos subiu para 201, conforme boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Entre domingo (23) e esta quarta-feira (26) foram confirmadas 16 mortes de pessoas infectadas pela Covid-19.

Em Ilhéus, entre domingo e hoje, foram quatro óbitos causados pelo novo coronavírus, sendo que três deles ocorreram nas últimas 24 horas. O município acumula 200 mortes de pacientes que estavam internadas por causa da Covid-19. Entre as vítimas da doença está a irmã do ex-secretário municipal de Cultura Pawlo Cidade.

Pawlo Cidade usou as redes sociais para destacar o quanto a irmã mais velha era querida pela família. “… Adeus, mana Cássia Fabiana. Vou sentir falta de suas conversas, seu jeito de ser, sua sinceridade. Infelizmente, você foi mais uma vítima da gripezinha do maldito. Te amarei eternamente. Obrigado, meu Deus por ter me dado a oportunidade de dizer isso a ela”, publicou.

INTERNADOS EM ILHÉUS E ITABUNA

Ilhéus tem 55 pessoas internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 404 pessoas que apresentaram os sintomas da doença em isolamento. São 148 pessoas esperando resultado de exame e 5.260 curados, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Existem 5.919 casos confirmados da doença.

Em Itabuna, são 9.606 casos confirmados do novo coronavírus, com 4.451 casos ativos (pessoas se recuperando). O município tem 4.954 pessoas curadas, 26 internados em UTI, 46 em leitos clínicos, e cinco em unidade semi-intensiva. O município parou de divulgar a quantidade de pessoas aguardando o resultado de exame.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *