Itabuna registra aumento nos casos de Covid-19 .
Tempo de leitura: < 1 minuto

O número de óbitos em decorrência do novo coronavírus em Itabuna subiu para 212 nesta segunda-feira (31) e a quantidade de pessoas infectadas pelo vírus chegou a 10.082.  Neste mês de agosto o município já registrou 4.466 casos da doença, segundo boletim epidemiológico divulgado na noite de hoje.

Neste mês já ocorreram 99 mortes causadas pela Covid-19 em Itabuna, que está entre os municípios baianos com maior número de vítimas da doença. A boa notícia é que o número de óbitos desacelerou nos últimos quatro dias (28-31), quando foram registradas as duas mortes de hoje.

Os dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mostram que houve houve desaceleração de casos confirmados de ontem para hoje. Foram 68 exames positivos de moradores de Itabuna. Ainda não é possível prevê se a quantidade diária de casos positivos da doença ficará abaixo de 100.

Do total de infectados em Itabuna, 7.107 estão curados da doença, 2.763 pessoas estão se recuperando, 24 estão internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UT), 46 em leitos clínicos (enfermaria) e três em unidade semi-intensiva.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *