Tempo de leitura: < 1 minuto

Jequié, no sudoeste da Bahia registrou, nas últimas 24 horas, mais dois óbitos em decorrência do novo coronavírus. Uma das vítimas é um idoso, de 82 anos, portador de diabetes e hipertensão, que morava no Loteamento Água Branca, no bairro Jequiezinho. Ele estava internado no Hospital São Vicente.

A segunda vítima foi um homem de 86 anos, portador de hipertensão, morador do Joaquim Romão, que estava internado no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Com as duas mortes nas últimas, subiu para 124 o número de óbitos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Jequié registra 5.205 casos confirmados, com 4.156 pacientes curados. Os que estão em quarentena somam 5.470 pessoas. São 925 pessoas se recuperando da doença e 68 aguardando o resultado do exame, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme os dados repassados pelos hospitais, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto é de 71,8%. Destes, 16 leitos estão ocupados por moradores de Jequié e 12 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *