Caixa Econômica Federal abre neste sábado || Foto Pimenta
Tempo de leitura: 2 minutos

A Caixa Econômica Federal abre 770 agências neste sábado (5),  das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Os trabalhadores com dados de nascimento entre janeiro e abril já podem fazer o saque e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial.

No sul da Bahia,  serão abertas agências em Itabuna, Ilhéus e Ipiaú. No extremo-sul,  os usuários podem dirigir-se a uma unidade em Eunápolis, Itamaraju, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.  A relação de agências que funcionarão neste sábado pode ser conferida aqui.

A partir deste sábado, 4 milhões de beneficiários nascidos em setembro podem sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em conformidade até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App Caixa/Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

VALORES PARA OS NASCIDOS EM ABRIL

Nesta sexta (4), a Caixa creditou os valores correspondentes ao Ciclo 2 do Auxílio Emergencial na conta Poupança Social Digital de 4,1 milhões de nascidos nascidos em março e, na próxima quarta-feira (9), mais 3,9 milhões de pessoas com dados de nascimento em abril receberão o crédito.

Também a partir deste sábado (5), os trabalhadores nascidos em abril que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que têm saldo remanescente já que sacar o em dinheiro ou transferir os valores.

Já na próxima terça-feira (8), a Caixa credita o Saque Emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos em outubro. Nessa etapa, o valor está disponível para cerca de cinco milhões de trabalhadores, sem montante de aproximadamente R $ 3,2 bilhões.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *