Tempo de leitura: < 1 minuto

O Partido Progressista de Ilhéus homologou, nesta quarta-feira (16), as candidaturas de Cacá (PP), a prefeito, e Everaldo Anunciação (PT), a vice-prefeito.

Diz Ednei Mendonça, presidente municipal do PT, que a escolha tem o aval do governador Rui Costa. “Isso é a demonstração de que o PT está nessa caminhada de corpo e alma. Vamos nos dedicar para voltar a ter uma Ilhéus pujante. Estamos aqui com a anuência do governador. Tudo o que tem em Ilhéus foi colocado pelo Governo do Estado. Se tirar as obras do PT e PP estadual, não sobra nenhuma obra da gestão municipal”.

Os partidos PP, PT, PCdoB, REDE e DC se uniram para formar a coligação O Futuro é Agora. Participaram do evento o deputado estadual Eduardo Salles, o presidente do PT Ednei Mendonça, a ex vereadora, professora Carmelita, o presidente da Rede, Irland Correia, o vice-prefeito de Ilhéus José Nazal, o presidente do PCdoB, Josenaldo Cerqueira, o vice-presidente Rodrigo Cardoso, e o presidente do DC , Nikollas Kevyn.

O evento, ainda, contou com a participação online do vice-governador, João Leão, do deputado federal, Cacá Leão, do Secretário do Trabalho, Davidson Magalhães, o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, do presidente da Alba, Nelson Leal, e do secretário estadual do PP, Jabes Ribeiro.

A convenção foi realizada na Câmara de Vereadores, em obediência às normas de distanciamento e higienização, com disponibilização de álcool em gel em todos os ambientes, uso de máscara e acesso restrito.

Uma resposta

  1. Infelizmente a cidade de Ilhéus não tem conseguido manter uma candidatura do PT na sua chapa majoritária. O Partido passa anos construindo um nome e na hora H intervém forças ocultas e desmancha esse intento.
    Primeiro tivemos um nome conhecido e que foi trabalhado durante anos, Nelson Simões e que misteriosamente saiu do páreo. Depois tivemos um vice-prefeito de Ilhéus do PT, Abobreira, que também por motivos de saúde e outros afastou-se do ranking. Tivemos também, um nome trabalhado durante algum tempo, Dr. Rui, também renunciou no momento ótimo ao Partido no Município e a agora Valter que vinha sendo construído na base, de repente sai… O Que há com o PT de Ilhéus ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *