Nazal, à direita, anuncia apoio a Cacá (centro)
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na manhã desta quarta-feira (16) o vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal (Rede), oficializou apoio a Cacá Colchões (PP) na sucessão municipal de 2020. O partido do vice-prefeito também apoiará Cacá.

Ao PIMENTA disse que “diante da situação política demonstrada nas pesquisas, a opção seria ficar de fora e assistir as coisas acontecerem ou tentar acreditar que é possível fazer um governo que possa ser discutido”, observando que conhece os defeitos e qualidades do pré-candidato, com quem será possível diálogo. “É uma tentativa a mais. Não sei se farei outra nessa mesma linha. O que tem posto é mais fácil a interlocução” disse.

Para Cacá, Nazal tem enorme bagagem de conhecimento e chega para somar. “Nazal conhece bem a nossa cidade, tem um amplo conhecimento sobre a situação geográfica do município e sempre está disposto a contribuir para o progresso de Ilhéus com responsabilidade”. O vice-prefeito rompeu com o prefeito Mário Alexandre, que tentará a reeleição, após discordar das ações adotadas pelo Governo Municipal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *